Ta-She

Origem
Terceiro Mundo

Grupo
Egito/Aliança com Mumm-Ra

Intérprete/dubladoro
Sônia Ferreira

Características
Ta-She é uma linda princesa dos tempos antigos que foi aprisionada na Prisão do Tempo. Ela tem o poder misterioso do “Olhar Fatal”, que lhe permite hipnotizar os machos com sua beleza e torná-los escravos. Ela vagueia sem rumo na Prisão do Tempo em seu navio com apenas seus guardas por companhia.

Os Antigos Espíritos do Mal conhecidos como “Nemesis” uma vez disseram a Mumm-Ra para libertá-la para que ela pudesse ajudá-lo a destruir os ThunderCats. No entanto, a fim de libertá-la de sua prisão, certos itens eram necessários, o que Mumm-Ra empregou os Mutantes para obter. Ele também criou uma Nuvem de Guerra para ajudá-los.

Os itens necessários eram um tufo de cabelo de chita que eles obtiveram de Cheetara, a lágrima de um Berbil que Mumm-Ra extraiu de Ro-Bear-Bella, uma ferradura de unicórnio, e um herói para tomar seu lugar, que seria Lion-O. Libertada por Mumm-Ra usando todos esses itens, Ta-She coloca os ThunderCats masculinos sob seu feitiço. Ela é derrotada por Cheetara que, sendo uma mulher, foi completamente imune aos efeitos do Olhar Fatal. Ta-She é eventualmente devolvida a sua Prisão do Tempo.

Pontos fortes: Grande beleza e poder de sedução.

Fraqueza: Não tem força contra outras mulheres.

Arma: Seu poder místico, o Olhar Fatal.

Histórico
A princesa egípcia Ta-She recebe a ajuda de Mumm-Ra para se libertar de sua Prisão do Tempo, para, em contrapartida, usar seu Olhar Fatal, um poder fascinante, para escravizar os ThunderCats. Para libertá-la da Prisão do Tempo, o Sacerdote do Mal e seus aliados precisaram de três elementos: um tufo de cabelo de Cheetara, uma ferradura dourada de unicórnio e uma lágrima de Berbil. Ta-She também precisaria de Lion-O como o herói que assumiria seu lugar na Prisão do Tempo e usou o Olhar Fatal para capturá-lo. Cheetara (uma mulher) não é hipnotizada pela beleza da princesa e tira Lion-O do transe. Derrotada, Ta-She desvanece de volta à sua prisão e Mumm-Ra desaparece furiosamente nos céus escuros.

Aparições
012. O Olhar Fatal

Texto extraído de thundercats.org com tradução e adaptações de Luciano Marzocca

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *