Gaw-Rak-Rak

O Gaw-Rak-Rak é uma fera parecida com um dinossauro com duas cabeças. Quase tão grande quanto um brontossauro e com uma anatomia semelhante, o Gaw-Rak-Rak vive nas profundezas das águas do Rio do Desespero, mas é perfeitamente capaz de andar em terra também. Cada uma de suas cabeças em forma de serpente tem fileiras de dentes afiados, bem como uma língua bifurcada e suas poderosas garras e cauda maciça fazem dessa criatura uma força a ser considerada.

A primeira vez que Lion-O encontra o gigante durante um de seus Julgamentos de Unção. Enquanto segue em seu caminho para vencer Cheetara, Lion-O acaba no Rio do Desespero e é puxado para dentro do Redemoinho do Infinito. Quando a fera surge do redemoinho, persegue Lion-O, e continua em terra também. Depois de muito esforço, Lion-O consegue escapar do monstro mergulhando no Rio do Desespero de um penhasco alto.

O Senhor dos ThunderCats tem um segundo combate contra o Gaw-Rak-Rak quando está a caminho de ver a Netherbruxa. Como ele está fazendo o seu caminho para o Abismo da Netherbruxa, atravessando a Ponte do Lodo, a besta emerge das águas turvas do rio e se arremete nele com ambas as suas cabeças. No entanto, a soberba agilidade felina de Lion-O permite que ele evite o Gaw-Rak-Rak e o monstro finalmente, desistindo, mergulha no Rio do Desespero.

Aparições
25. Segundo Dia de Ungido de Lion-O: A Prova da Velocidade
31. A Prisão Astral

Texto de Luciano Marzocca

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.