Rainha Tartara

Origem
Terceiro Mundo

Grupo
Reino de Cristal

Intérprete/dubladora
Lynne Lipton

Características
Rainha do Reino de Cristal, Tartara é possessiva e egoísta, recusando-se a compartilhar sua opulência, riqueza e esplendor com qualquer outra pessoa – nem mesmo aqueles que a protegem! Embora pareça um tanto solitária e, portanto, provavelmente pouco conhecida no Terceiro Mundo, a Rainha Tartara é, não obstante, uma pessoa que os ThunderCats e seus amigos têm pouco amor, e sempre tentam evitar que sua natureza egoísta inflija crueldade a outras pessoas.

Aparência
Uma mulher alta, esguia e muito fria.

Arma
Nenhuma, mas possui a habilidade de prender seres vivos em cristal transparente.

Pontos fortes: Presença dominante, obediência inspiradora.

Fraqueza: Egoísmo e ganância podem ser ofuscantes, também aparentemente completamente desprovidas de habilidades de combate.

Histórico
A Rainha Tartara é uma monarca malvada que vive no Reino do Cristal no Terceiro Mundo. Seu palácio é ferozmente protegido por seus guardas leais. Ela é extremamente gananciosa e tem grande prazer em acumular tesouros e qualquer outra coisa que a cativa. Ela é tão egoísta que não quer que ninguém, além dela mesma, veja seu tesouro. Até mesmo os guardas que a protegem são forçados a usar vendas eletrônicas.

De vez em quando, ela deixa seu palácio em seu Trenó Voador para caçar mais tesouros e itens valiosos para adicionar à sua coleção. Ela tem controle sobre o gelo e é capaz de disparar feixes de cristalização de suas mãos que podem prender qualquer pessoa em um bloco de cristal gigante.

Ela ficou encantada com a bela voz da Ave Arietta. Ela capturou o pássaro da Vila Berbil e manteve-o enjaulado em seu palácio para que ele pudesse cantar somente para ela. Felizmente, Lion-O estava lá para testemunhar isso e ele, juntamente com Snarf e Panthro, conseguiram libertar o pássaro das garras da rainha e destruir seu palácio.

Aparição
24. A Rainha de Cristal

Texto de Luciano Marzocca

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *