Kano

Origem
Thundera

Grupo
Criaturas thunderianas de estimação

Intérprete/dublador
Apenas rugidos, latidos e grunhidos

Características
Kano é o animal de estimação leal típico, s aparecendo uma vez na série, na viagem através do tempo e do espaço, onde nós conseguimos conhecer Claud-Us também. Kano era o fiel animal de estimação do Lion-O quando ainda era um filhote em Thundera. Ele também era muito leal a Claud-Us e muito bom em derrubar Mutantes. Eu não acho que Kano tenha feito outra coisa, mas ele não parece com alguém para mexer.

Kano é o tigre de dentes de sabre de estimação que pertence à família de Lion-O. Tem o tamanho de um grande cão da Alsácia, com pelo roxo e dois caninos superiores alongados, uma característica de todos os tigres dente-de-sabre. Como qualquer animal de estimação, Kano é extremamente carinhoso e protetor de sua família adotiva. Ele também pode se tornar ferozmente cruel quando está sob qualquer tipo de ameaça.

Pontos fortes: Ferocidade juntamente com corpo poderoso; também é muito leal.

Fraqueza: Animal de estimação, portanto possui racionalidade limitada.

Histórico
Lion-O encontra Kano quando ele é acidentalmente enviado de volta no tempo e espaço para Thundera. O tigre-dente-de-sabre reconhece seu antigo mestre imediatamente, embora Lion-O tenha se tornado adulto. Kano então levou Lion-O para conhecer seu pai Claudus.

Kano nunca foi mostrado deixando Thundera junto com os outros ThunderCats, então seu destino é desconhecido. É mais provável que ele tenha morrido com o planeta.

Aparições
21. Retorno a Thundera

Texto extraído de thundercats.org com tradução e adaptações de Luciano Marzocca

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *