Berserkers

Origem
Terceiro Mundo

Grupo
Berserkers

Características
Terrores dos mares do Terceiro Mundo, esses piratas saqueadores não perdem tempo estabelecendo-se como alguns dos inimigos mais mortíferos dos ThunderCats!

Além de seu líder, Mão-de-Martelo, os outros membros dessa tripulação tornam o perigo de sua atuação uma realidade para quem ousa invadir os mares do Terceiro Mundo.

Triturador/Cruncher
Um dos quatro membros principais dos malvados piratas conhecidos como os Berserkers, Triturador possui uma força bruta comparável a alguns dos seres mais poderosos que já andaram no Terceiro Mundo. Não se sabe se a força de Triturador vem de causas naturais ou melhorias em seu corpo ciborgue, mas no que diz respeito a seus inimigos, isso não é importante – o que importa é que Triturador é um inimigo letal, que deve ser evitado a todo custo! Cruel, Triturador se junta a seus companheiros Berserkers para pilhar o Terceiro Mundo na busca de ouro e outras riquezas.

Pontos fortes: Enormes e poderosos braços e torso, capaz de conter ou dominar quase qualquer adversário.

Fraqueza: Seu grande corpo pode causar leve falta de velocidade.

Ram-Bam
Outro membro da equipe da tripulação de Mão-de-Martelo, os Berserkers, Ram-Bam é um adversário cruel e agressivo aos ThunderCats. Como Triturador, as origens de Ram-Bam são algo misterioso, e não se sabe se suas habilidades de “empurrão” são o resultado do aprimoramento ciborgue ou da armadura única do corpo. Como todos os Berserkers, a motivação principal de Ram-Bam é a aquisição de riquezas, e ele prontamente se junta aos outros em sua pilhagem do Terceiro Mundo.

Pontos fortes: Capaz de usar a roda no peito de sua armadura para lançar-se em qualquer inimigo em grande velocidade; também pode usar isso para quebrar a defesa de um inimigo.

Fraqueza: A capacidade de “empurrão” pode ser difícil de controlar, tornando Ram-Bam suscetível a colisão acidental.

Intérprete/Dublador: Ronaldo Magalhães

Top-Spinner
Um ciclone vivo girando um oponente. Este é Top-Spinner, o último dos quatro membros preliminares dos Berserkers, piratas maus conduzidos pelo brutal Mão-de-Martelo. Top Spinner é um dos menos vocais dos Berserkers, mas não é menos mortal do que seus companheiros. É capaz de subjugar a maioria dos inimigos com facilidade graças à sua capacidade de giro. Como Triturador e Ram-Bam, há uma grande ambiguidade em torno das origens do Top-Spinner, e não se sabe se seus poderes de giro são o resultado do nascimento, treinamento ou aprimoramento cibernético. Seja qual for o caso, Top-Spinner desempenha um papel importante na tripulação Beserker, e com eles busca devastar o Terceiro Mundo em troca de riquezas.

Pontos fortes: Capacidade de girar a grandes velocidades, criando um ataque difícil para um inimigo desviar.

Fraqueza: A habilidade de girar pode levar a ataques ligeiramente imprecisos, e também pode causar tonturas.

Armas e acessórios: Escudo e mangual.

Outros tripulantes
Menos dotados do que os já mencionados, também são considerados Berserkers. São piratas implacáveis aparentemente leais ao seu líder, Mão-de-Martelo, e não param para derrotar aqueles que eles marcam como seus inimigos.

Pontos fortes: Rudes, possuem força física considerável.

Fraqueza: Aparente mentalidade de máfia e falta geral de inteligência.​

Aparições
07. O Terrível Mão-de-Martelo
66. ThunderCats HO! Part I
67. ThunderCats HO! Part II
69. ThunderCats HO! Part IV
70. ThunderCats Ho! Part V
80. Together We Stand

Texto extraído de thundercats.org com tradução e adaptações de Luciano Marzocca

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *