Torre Negra do Ladrão Barão Karnor

A Torre Negra do Ladrão Barão Karnor é um castelo localizado no Terceiro Mundo. Era de propriedade do Ladrão Barão Karnor que aterrorizava o interior do Terceiro Mundo, roubando jóias e ouro dos nativos. Gárgulas e armadilhas protegem o tesouro de Karnor contra intrusos.

O Barão Karnor foi um barão ladrão que passou a vida ameaçando os nativos do Terceiro Mundo e roubando seus objetos de valor. Foi o epítome da ganância e desejava apenas acumular ouro e jóias. Suas vítimas mais comuns eram os gentis Wollos.

Usando seus poderes mágicos, o Barão conseguiu dar vida a gárgulas de pedra que roubavam para ele. Assim, pôde armazenar toda a riqueza roubada em sua Torre Negra, e armou-a inteira com inúmeras armadilhas para impedir que qualquer intruso chegasse ao seu saque. Ele acabou morrendo guardando sua riqueza e agora apenas seu cadáver permanece em sua sala do tesouro. A magia era tão forte que as gárgulas permaneceram roubando, mesmo depois de anos de seu mestre morto.

Depois de resgatar o Viajante Wollo de duas das gárgulas do Barão Karnor, os ThunderKittens vão investigar a Torre Negra e WilyKat fica preso dentro dela. WilyKit e Lion-O então enfrentam todas as perigosas armadilhas e resgatam WilyKat com uma pequena ajuda dos outros ThunderCats.

13 Replies to “Torre Negra do Ladrão Barão Karnor”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.