Electro-Charger

O Eletro-Charger é o principal veículo de transporte de Mandora. É uma motocicleta espacial e se assemelha a um modelo policial modificado. É capaz de acomodar até três pessoas. Mandora o usa para patrulhar a Galáxia, bem como viajar de planeta a planeta, como o Terceiro Mundo e o Planeta Penal Cinzento. A moto também é capaz de transportar presos para o Planeta Prisão.

O Eletro-Charger é um veículo extremamente versátil e de fácil pilotagem. É capaz de transporte interestelar e de superfície, tanto em terra como no ar. A moto também pode ser controlada por controle remoto. Uma vez configurado com as coordenadas corretas, ele pode ser enviado para qualquer parte da Galáxia. A moto também é muito rápida, capaz de percorrer muita distância em pouco tempo.

Enquanto o veículo em si não possui nenhuma arma, ele possui um compartimento onde Mandora armazena seu catalisador enzimático. O painel de controle da moto possui um sistema de alarme que emite um sinal de alerta se Mandora estiver em perigo.

Mandora ensinou Lion-O a pilotar o Eletro-Charger quando ele a estava ajudando a prender Plutar, Burnout e Ligeirinho. Mais tarde, quando Mandora foi capturada pelo Capitão Cracker e trancada no Jolly Rogers, ela enviou a moto para Lion-O via controle remoto e ela foi capaz de levá-la ao navio pirata para resgatá-la. Snarf realmente odeia andar no Eletro-Charger, pensando que é muito perigoso.

O Capitão Cracker uma vez amarrou Mandora e Snarfinho ao Eletro-Charger e colocou-o em rota de colisão com um penhasco vertical. Felizmente, Crownan foi capaz de desviá-lo para evitar colidir com o precipício.

Recursos

  • Versátil e de fácil pilotagem;
  • Voo atmosférico e interestelar;
  • Modo controle remoto;
  • Extremamente rápida e manobrável;
  • Compartimento para catalizador enzimático.

Primeira Aparição
10. Mandora, a Caçadora do Mal

Texto extraído de thundercats-ho.fandom.com, com tradução, adaptações e inclusões de Luciano Marzocca