Nave Espacial Telepática Alienígena

A Nave Espacial Telepática Alienígena é uma pequena nave amarela, triangular e não tripulada. As origens deste aparelho são desconhecidas. É uma arte sensível que também exibe inteligência e sentimentos. A embarcação é controlada por uma unidade de controle principal esférica localizada na parte superior. Também é equipada com mecanismos de defesa e capaz de enviar pequenas seções de si mesmo que podem disparar feixes de laser poderosos.

A nave foi danificada enquanto viajava no espaço próximo e entrou no Terceiro Mundo. De alguma forma, conseguiu formar um elo telepático com Cheetara devido ao seu sexto sentido. Através desse vínculo, a nave conseguiu se comunicar com Cheetara e até mesmo falar por meio dela, deixando os ThunderCats saberem que estava danificada e precisando de sua ajuda. Cheetara foi capaz de sentir a dor e o desconforto da nave ao cair na Montanha Gancho. A ligação telepática entre a nave e Cheetara era muito forte e estava drenando a Thundercat de toda sua força.

Os Mutantes descobriram isso e interromperam a unidade de controle da nave, levando-a ao Castelo Plun-Darr. Mais tarde, os ThunderCats conseguiram recuperá-la e reparar a nave, que ficou totalmente operacional e agradeceu aos ThunderCats por sua ajuda antes de partir para seu destino desconhecido.

Recursos

  • Capacidade de se dividir em subpartes;
  • Lasers poderosos;
  • Capacidade de comunicação telepática.

Primeira Aparição
29. Sexto Sentido

Texto extraído de thundercats-ho.fandom.com, com tradução, adaptações e inclusões de Luciano Marzocca