Queimado

Origem
Desconhecida

Grupo
Nenhum​ conhecido

Intérprete/dublador
José Santanna

Características
Queimado é um robô criminoso consciente que é procurado pela Força de Controle Interplanetário por várias atividades criminosas. Ele foi preso por Mandora em uma célula de prisão temporária no Terceiro Mundo, esperando transporte para o Planeta Penal Cinza. Infelizmente, Queimado foi libertado erroneamente por Lion-O, mas o jovem Senhor dos ThunderCats, com a ajuda de Mandora, conseguiu recuperar a fera de metal.

Queimado ataca qualquer coisa ou qualquer pessoa a seu critério, quase como um touro bravo. Ele não se importa com nada ou com ninguém e tem grande prazer em correr sobre qualquer vítima indefesa que ele encontra. Uma vez que ganhou velocidade, Queimado é quase impossível de se parar. No entanto, Lion-O usou habilmente o impulso do robô contra ele mesmo e temporariamente o cegou usando o bumerangue de Mandora, fazendo com que o inimigo caísse em um lago.

Pontos fortes: Alta velocidade.

Fraqueza: Dificuldade de manobrabilidade; falta de mãos.

Armas
Nenhuma

Histórico
Queimado é um robô criminoso que foi libertado erroneamente por Lion-O no Terceiro Mundo. Ele foi recapturado por Mandora e Lion-O.

Aparições
010. Mandora – A Caçadora do Mal

 

Texto extraído de thundercats.org com tradução e adaptações de Luciano Marzocca

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *