Redemoinho do Infinito

O Redemoinho do Infinito é uma gigantesca e rápida massa de água localizada no Rio do Desespero no Terceiro Mundo. A força da corrente no redemoinho é extremamente forte e qualquer coisa que se aproxima é sugada por ele. O Redemoinho do Infinito é um dos muitos perigos encontrados no Rio do Desespero.

Quando os ThunderCats estavam correndo para salvar a Toca dos Gatos de ser dissolvida pelo ácido ultrassolvente do Lago Ácido, eles foram emboscados por Mumm-Ra que destruiu a Ponte de Luz, enviando o ThunderTanque e seus passageiros diretos Rio do Desespero abaixo. O tanque foi pego na atração do Redemoinho do Infinito. Foi apenas graças à maestria de Panthro que os ThunderCats conseguiram escapar dali.

Lion-O também encontrou o Redemoinho durante seu segundo dia de Julgamento de Unção. Enquanto escapava dos dardos envenenados que os Feerits lhe lançavam, ele foi apanhado na corrente do Redemoinho.

Quando Mumm-Ra, usando sua forma de “Mestre dos Sonhos”, prendeu os egos dos ThunderCats em urnas, tentou jogá-los no Redemoinho do Infinito, na esperança de eliminá-los para sempre. Felizmente, Lion-O conseguiu pegar as urnas usando a Espada Justiceira para salvar seus amigos.

Localização
Terceiro Mundo, no Rio do Desespero

Aparições
Retorno do Broca
A Prova de Unção de Lion-O – Segundo Dia: O Julgamento da Velocidade
Mestre dos Sonhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *