Reino do Senhor das Neves

O Reino do Senhor das Neves é ​​a região do Terceiro Mundo onde vivem os homens das neve. Seu castelo está localizado na Montanha Gancho e, embora “homens das neves” seja mencionado várias vezes na série, não há prova real de mais de um, o Senhor das Neves.

Esse povo é selvagem e orgulhoso. Eles são governados pelo Senhor das Neves, que sempre está acompanhado de Snow Miau. A história é presumivelmente baseada em lendas do Yeti. Nesse território fica a Monhanha Gancho. No topo, vive o governante e seu companheiro, sendo ​​ferozmente territoriais e protetores de seu reino. Talvez, como resultado disso, o Senhor das Neves seja possuidor de uma natureza levemente desconfiada e não faça amigos prontamente, mas é imensamente leal àqueles que ele chama de amigo, o que inclui Lion-O e os outros ThunderCats. O Senhor das Neves é ​​um guerreiro corajoso e nunca se esquivará do chamado à batalha em defesa de seu reino ou de seus amigos.

No primeiro encontro, os Thundercats viajam para Montanha Gancho para encontrar Thundrillium, resultado da queda de um enorme meteorito nesse território. O combustível é necessário para ligar seus veículos e sua sede.

A Montanha Gancho é um dos muitos afloramentos rochosos do Terceiro Mundo. De tamanho maciço, recebeu esse nome devido sua forma peculiar que se curva para baixo no topo para formar um gancho. A montanha é atormentada por condições meteorológicas extremas. Nevascas e avalanches são uma ocorrência comum. O clima rigoroso e as temperaturas muito baixas não detêm o Senhor das Neves e Snow Miau de viverem no topo da montanha.

.

.

Divisas
Norte: Lago Ácido
Sul: Lar do Vortex
Leste: O Grande Vácuo
Oeste: Passagem de Vidro

Texto de Luciano Marzocca, com referências de thundercats.wikia.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *