ThunderCats 1985

A original, a clássica, a que começou tudo. Um episódio vai ao ar toda semana.

001: Êxodo
Além de qualquer galáxia conhecida, trazendo consigo as leis e os ideais do seu planeta condenado, Thundera, vêm os Thundercats. Os nobres conhecidos como ThunderCats juraram servir seu jovem Senhor, Lion-O, e instruí-lo nos segredos do Olho de Thundera, embutido no punho da Espada Justiceira dos Presságios, a fonte dos poderes dos ThunderCats.

002 – A Aliança Profana
Os Mutantes são obrigados a formar uma aliança com Mumm-Ra para destruir os ThunderCats. Lion-O usa sua Espada Justiceira. Este é o primeiro encontro e a primeira vitória contra Mumm-ra, que transformou-se em um temível e enorme guerreiro. “Onde o mal existe, Mumm-ra vive”.

003 – Berbils
Os ThunderCats se encontram com os Berbils, um grupo de criaturas robô-urso de pelúcia do planeta RO-BEAR. Seu líder, Ro-Ber-Bill captura Lion-0 e Snarf, mas os ThunderCats logo descobrem que os Berbils são bons e pacíficos. Ajudam, ainda, a derrotar seus inimigos naturais.

004 – Os Escravos do Castelo Plun-Darr
Este é o batismo de fogo do ThunderTanque: libertar os Bestiais da escravidão. Os Mutantes estão usando-os para construir o maléfico Castelo Plun-Darr. Escamoso usa “gás perverso” para transformar os Bestiais mansos em monstros agressivos.